Saturday, November 22, 2008

Alo Voce

Amigos do Sodabrasil, dentre inumeros email que recebemos destacamos esse do nosso ouvinte pschopf@gmail.com la do Rio Grande do Sul.



Olá turma! Estou ouvindo vocês em São Leopoldo/RS e gostaria de mandar um abraço para a turma que faz o programa semanal. Estão de parabéns! Agora com o horário de verão brasileiro e fim do horário de verão aí, vai ficar impossível escutar novamente, até fevereito. De qualquer maneira, vou escutando até quando der! Gostaria também de que enviassem um grande abraço para um casal de amigos que vivem em El Cerrito/CA. Ele é o Erik e está de aniversário hoje. Ela é Gina e gosta muito do Brasil.Obrigado!Paulo SchopfSão Leopoldo/RS



Alo voce, obrigado pelo seu email e pela escuta. Vale muito nós repondermos todos os emails e solicitações. Este não é um email automatico. Estamos trabalhando para que todos os programas possam ser ouvidos no podcast. Se voce perder algum é só baixar o podcast. mais uma vez obrigado pela audiencia e peça ao Erick e a Gina para entrarmos em contato com a gente.
ObrigadãoJorge DeLimahttp://www.radiosodabrasil.com/



pschopf@gmail.com

Jorge! Jamais imaginei isto! Rapaz.... Eu esperava uma resposta automática... Que beleza! Acho que eu nunca tive tamanha atenção nem mesmo no Brasil... Bem, o Erik e a Gina são grandes amigos meus, que conheci pela internet há uns 10 anos atrás e ainda não os conheço pessoalmente. Dias atrás, eles me mandaram um alô por vocês e como sempre escuto vcs, fiquei comovido... Bem, acontece que sexta passada foi o aniversário do Erik. Então, se tu pudesse mandar um abraço atrasado para ele, seria demais! Eles escutam TODAS as sextas feiras e eu comecei a escutar vcs por causa deles. Se tu olhar no registro de teus audiovintes, verás uma criatura de São Leopoldo/RS, que sou eu (acho que sou só eu aqui...). Agora com o fim do horário de verão da CA, acho que vou ter que parar de escutar vcs. O programa começava às 11:30. Agora (com o horário de verão do Brasil) começa às 00:30 e depois vai começar às 01:30. Aí ficar impossível. Então, por favor... Enviem um abraço muuuuito especial para o Erik e para a Gina no próximo programa (Eu estarei escutando). Eles são pessoas muito gentis e merecem todo nosso carinho. Se puder, diga à Gina que as válvulas de pneus brasileiras estão à disposição. Rapaz... nem sei o que falar... fiquei meio que chocado...Não esperava tanto. Um grande abraço para a turma e sexta-feira estarei escutando vcs (podem olhar nos registros - haverá alguém de São Leopoldo).

No comments: